Sub-clientes
Os sub-clientes são clientes que estão vinculados a um contato principal.
Last updated
Os sub-clientes são clientes que estão vinculados a um contato principal.
Last updated
Se você é um empreendedor de pet shops, o seu sub-cliente é um pet. Se você trabalha com serviços veiculares, o seu sub-cliente é um automóvel. Caso você trabalhe com assistência técnica para smartphones, o seu sub-cliente é um celular, por aí vai…
Seguiremos a explicação ilustrando o sub-cliente como um pet.
Observação: Quando sua Ordem de Serviço (Atendimento) ou Pedido de Vendas for gerado, será possível adicionar o nome do sub-cliente (pet) junto ao cliente.
Para instalar o módulo de sub-clientes clique em Início -> Configurações -> Módulos -> Outros -> Sub-clientes -> Instalar
Como cadastrar um sub-cliente?
1. Acesse Início -> Cadastros -> Contatos -> Cadastre um novo contato ou edite um já existente
2. Em Detalhes do cliente clique em Pets -> Novo pet
3. Preencha as informações do pet do seu cliente (nome, raça, porte, data de nascimento e outras observações necessárias).
4. Após cadastrar clique em Criar
Como excluir um sub-cliente?
1. Acesse Início -> Cadastros -> Contatos -> Clique no contato que possui o sub-cliente que você deseja excluir
2. Em Detalhes do cliente clique em Pets
3. Localize o sub-cliente que deseja excluir -> Clique nos três pontinhos no lado direito -> Deletar
Para instalar o módulo de marcadores para contatos, na página inicial clique no ícone da engrenagem ⚙️ -> Personalize o Azulou -> Sub-clientes -> Instalar
Como cadastrar um sub-cliente?
1. Clique no campo Contatos, na tela inicial do seu aplicativo
2. Selecione o filtro de cliente ou fornecedor
3. Na barra de busca, pesquise o seu cliente/fornecedor
4. Clique no contato desejado -> Clique na aba Pets -> Criar Pets
5. Preencha as informações do pet do seu cliente (nome, raça, porte, data de nascimento e outras observações necessárias).
6. Após cadastrar clique em Salvar
Como excluir um sub-cliente?
1. Clique no campo Contatos, na tela inicial do seu aplicativo
2. Selecione o filtro de cliente ou fornecedor
3. Na barra de busca, pesquise o seu cliente/fornecedor
4. Clique no contato desejado -> Clique na aba Pets -> Clique sob o pet que deseja excluir -> Excluir