Central de Ajuda | Azulou
  • ❔Central de ajuda
  • Funcionalidades
    • Comece por aqui!
      • Dashboard
      • Agenda
      • Contatos
        • Detalhes do cliente
        • Marcadores para contatos
        • Sub-clientes
        • Contatos aniversariantes
      • Produtos
        • Novo produto
        • Controle de estoque
        • Ordem de compra
        • Catálogo de produtos
      • Serviços
      • Vendas
        • Ordem de serviço | Atendimento
        • Pedido de venda
        • Venda direta (PDV)
        • Laudo técnico
        • Orçamentos
      • Financeiro
        • Contas a receber
        • Contas a pagar
        • Gestão de contas
        • Extrato de contas
        • Controle de caixa
      • Relatórios
      • Configurações
        • Geral | Minha conta
        • Meu negócio
        • Módulos | Personalize o azulou
        • Preferências
        • Usuários
          • Comissão de vendedores
    • FAQ | Perguntas frequentes
      • Assinatura e Pagamentos
        • [ANDROID] Como fazer assinatura e realizar pagamento?
        • [iOS] Como fazer assinatura e pagamento?
        • Como cancelar a minha assinatura?
      • Qual o meu login?
      • Esqueci a senha
Powered by GitBook
On this page

Was this helpful?

  1. Funcionalidades
  2. Comece por aqui!
  3. Configurações

Geral | Minha conta

Aqui você pode não só visualizar as informações da sua conta, mas também modificar seus dados pessoais e dados da sua empresa.

PreviousConfiguraçõesNextMeu negócio

Last updated 2 years ago

Was this helpful?

Acesse o menu principal -> ⚙️Configurações -> Geral

Na aba geral é possível alterar informações da sua conta e também fortalecer a segurança da sua conta, alterando a senha.

Como alterar minha senha?

  1. Acesse Configurações -> Geral -> clique em Alterar senha

  2. Coloque sua senha atual, a nova senha, confirme e clique em Alterar Senha

  3. Senha alterada.

Nesta aba também é possível alterar o nome de usuário da sua conta!

Como alterar meu nome de usuário?

  1. Acesse Configurações -> Geral -> Clique em Usuário da empresa

  2. Digite o novo nome de usuário desejado.

Como alterar o número de telefone vinculado a minha conta?

Só é possível realizar essa ação pelo app! Clique na aba ao lado para visualizar o passo a passo!

Clique no símbolo da engrenagem ⚙️, no canto superior direito da tela inicial.

Na aba Minha conta é possível alterar informações da sua conta e também fortalecer a segurança da sua conta, alterando a senha. Como alterar minha senha?

  1. Clique no símbolo da engrenagem ⚙️, no canto superior direito da tela inicial -> Minha conta

  2. No campo Segurança da conta clique em Alterar senha

  3. Coloque sua senha atual, a nova senha, confirme e clique em Alterar Senha

  4. Senha alterada.

CONFIGURAÇÕES EXCLUSIVAS PARA O APP:

Nesta aba também é possível alterar o número de telefone vinculado à sua conta!

Como alterar o meu número de telefone?

  1. Clique no símbolo da engrenagem ⚙️, no canto superior direito da tela inicial -> Minha conta

  2. No campo Segurança da conta clique em Alterar número

  3. Insira o seu novo número e clique em Atualizar número

Atenção! Ao solicitar essa alteração, o número principal da sua conta será alterado após a confirmação do código no seu WhatsApp!

Você também pode acessar a aba Minha conta para assinar o azulou ou alterar seu plano atual. Como realizar a assinatura do sistema ou alterar meu plano atual?

Basta seguir o passo a passo descrito nesta aba:

Como excluir minha conta?

  1. Clique no símbolo da engrenagem ⚙️, no canto superior direito da tela inicial -> Minha conta

  2. No campo Segurança da conta clique em Excluir conta

  3. Digite seu CPF/CNPJ para confirmar

Atenção! O processo de exclusão é irreversível e todos os seus dados e da sua empresa serão apagados.

Importante: Caso queira apenas desativar a sua conta, basta fazer o logout ou cancelar o seu plano de assinatura e manteremos os dados da sua empresa pelo período previsto na nossa política de uso e privacidade.

Como sair da conta (logout)?

  1. Clique no símbolo da engrenagem ⚙️, no canto superior direito da tela inicial -> Minha conta

  2. Clique em sair da conta, no fim da página

  3. Ao confirmar a ação você será desconectado da sua conta.

Assinatura e Pagamentos